[firebase-br] Agrupar Data por Coluna

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Seg Set 24 08:10:39 -03 2012

Faz por uma tabela temporária tipo um ClientDataSet você cria os campos
dinamicamente e os insere. Vai demorar mais do que usando CTE mas se for
urgente é um meio pra você se desafogar.

*
Att.

Fabrício Videira*
*Desenvolvedor de Softwares*