[firebase-br] RES: RES: UDF com Firebird 2.5

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sáb Set 22 03:20:04 -03 2012

Obrigado Cantu,
Vou passar para meu cliente esta informação

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3039-5428