[firebase-br] RES: RES: Anexar NF

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Set 21 18:27:56 -03 2012

Obrigado pelas dicas...

[]s... $UC3$$0

Rafael Voltani
Firebird 2.5
Delphi 2010

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Frederico Godoi
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Anexar NF

Você pode fazer uma base de dados APENAS com isso também.
1 tabela onde tem a chave da "compra" e o campo blob para guardar a
Nota Fiscal.
Na sua aplicação você teria uma conexão apenas para esse fim.
Assim o tamanho dessa base não atrapalharia a base do seu ERP.

Att.

Frederico Godoi

http://firebase.com.br/pesquisa

www.locador.com.br