[firebase-br] Restore no Firebird 2.5

Faustino José de Faria faustinofaria em ig.com.br
Qui Set 20 18:58:12 -03 2012

Cantu, são minhas anotações da palestra:
Eduardo Jedliczka - Comportamento das arquiteturas do Firebird em
diferentes ambientes do FDD em 2011
* 2.5 pode piorar desempenho - índices / ordem dos índices

Mas já não lembro em detalhes o que ele falou.

Grato.
--
[]'s
Faustino José de Faria