[firebase-br] Tabela de ICMS interestadual, alguem tem ?

Qui Set 20 18:07:07 -03 2012

Essa rotina usa algum banco de dados ?
Eu tenho algo semelhante, mas minha base de icms tá populada apenas com são
paulo em relação a outros estados.
Minha ultima checagem foi por amostragem e aparentemente a tabela tá certa,
mas faltam os demais estados.