[firebase-br] Penultimo Registro Firebird

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qua Set 19 22:31:30 -03 2012

É meio gambiarra mas funciona:

SELECT FIRST 1 * FROM (
  SELECT FIRST 2 CODIGO, OUTROCAMPO FROM TABELA ORDER BY CODIGO DESC
) ORDER BY CODIGO

Acredito que existem formas mais bonitas de resolver isso.
Espero ter ajudado
Diego