[firebase-br] Restore no Firebird 2.5

Faustino José de Faria faustinofaria em ig.com.br
Ter Set 18 16:12:53 -03 2012

	Denis, você teve algum problema?

	Aqui vamos migrar do 2.0x para o 2.5.  Nosso sistema está em Delphi
utilizando FIBPlus.

	Minha principal preocupação é a velocidade, porque lembro (ou sonhei)
que no FDD o pessoal alertou que o 2.5 interpretaria as consultas de
maneira diferente que os anteriores.

	Grato.

	Faustino José de Faria
	Sadna Tecnologia Rural