[firebase-br] Instalação Firebird

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Seg Set 17 10:27:08 -03 2012

Bom dia

No meu instalador tenho algo assim:

[Run]

Filename: "{tmp}\firebird.exe"; Parameters: "/SILENT /FORCE /NOCPL
/NORESTART
/COMPONENTS=""ServerComponent,ServerComponent\SuperServerComponent,DevAdminComponent,ClientComponent""";
StatusMsg: "Instalando o servidor Firebird..."; Flags: waituntilterminated;

Uso com FB 2.1 e 2.5 normalmente. Agora a coisa é mais complicada do que
simplesmente rodar o instalador, pois o correto é verificar se já existe uma
versão instalada, etc e tal. Existe como fazer isto também, mas bem mais
complexo.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática