[firebase-br] Duvida SQL

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Sex Set 14 16:34:51 -03 2012

Mas isso é dinâmico o usuário é quem vai escolher em um combo que tenho ele
me retorna o resultado em uma variável (A)
no botao de filtro esta assim

SQL[4]:=' And Local Like '+cbxr.result+CHAR(39)+'%'+CHAR(39) ;

mas agora tenho que colocar vários resultados então mudei o componente para
chekcombo

mas o sql não aceita colocar in ('A%') ele vai buscar essa nomenclatura  e
não retorna nada

tenho vários subsetores dentro do local A
AA01
AA02
AA03
Porem o setor A é um só. Mas  Local IN ('%A%', '%E%') já tentei não vai

*
Att.

Fabrício Videira*
*Desenvolvedor de Softwares*