[firebase-br] RES: Kinghost + tbUdf

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sex Set 14 03:14:33 -03 2012

Levy,
Bom dia,
Te respondi em PVT no seu e-mail pois a lista não é lugar para divulgar
serviços.
Obrigado.

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3039-5428