[firebase-br] FIBPlus - Aumento de Memória

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Set 13 14:52:57 -03 2012

Gladiston, obrigado pela resposta.

    Também sempre tomo esses cuidados, já tivemos muitos problemas assim no
passado. Mas aprendemos a administrar bem esses consumos de memória
exatamente como sugeriu.
    A questão é o uso de memória "inicial" da aplicação sabe? Tem apenas a
TFIBDatabase conectado e 3 ou 4 Querys abertas, com os parâmetros básicos
da aplicação que precisam estar abertas. Antes com IBX consumiam 5MB e
agora 12.
    Mandei um e-mail para o suporte do FIBplus também para saber se eles
tem alguma sugestão.

Frederico

Frederico Godoi