[firebase-br] recurso HT versao Classic Server

Qui Set 13 13:34:24 -03 2012

O que eu sei é que a versão classic escala melhor em multiplos cores e a SS
tira vantagens de uso de threads que tá melhor adequado aos processadores
com HT. E como atualmente os processadores além de multiplos cores também
tem HT, é dificil precisar; É como uma batalha entre meias vivarina e facas
guinsu, é dificil prever :)

A forma mais fácil de testar isso é preparar um servidor HT e 5 estações
disparando insert/update/delete/select e medir tal diferença entre HT
ligado e desligado. Existe um teste mais academico no site firebirdsql com
as instruções/scripts/ferramentas, mas seria mais adequado para alguém do
meio acadêmico como final de curso.

[]'s