[firebase-br] SP retonando Dado Inserido

viniciusf em grupojvp.com.br viniciusf em grupojvp.com.br
Qua Set 12 16:25:43 -03 2012

Sempre que executo ele gera a exception... OS_ABERTA;

Mas mesmo gerando ela...ele executa o comando de insert e cria... na
verdade ele nao deveria chamar essa exception porque não há porque gerar
depurando.. Até porque uma exception cancela a procedure ou estou
errado?

Quando executo por EXECUTE PROCEDURE funciona normal... mas nao me
retorna o valor do codigo da OS...