[firebase-br] não consigo restaurar banco de dados no linux

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Set 11 13:13:24 -03 2012

Tem certeza que o problema é o linux e flamerobin. Você tentou restaurar
este mesmo banco de dados no windows novamente?
Existem situações em que um banco não restaura devido algum problema de
estrutura que deve ser corrigido antes do backup. Ele funciona 100%, mas
faz o backup e não restaura.