[firebase-br] Xml

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Set 11 11:42:22 -03 2012

Usei a função do próprio ACBR que é LERNFE com isso ele me gerou um arquivo
INI e assim posso trabalhar esse arquivo do jeito que eu quiser, Ainda
estou estudando como pegar a quantidade de produtos, mas assim que tiver a
resposta posto aqui como ficou. Agradeço a todos que colaboraram.

--
*
Att.

Fabrício Videira*