[firebase-br] Xml

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Seg Set 10 18:23:06 -03 2012

Sim, mas você pode utilizar como você mesmo descreveu. Gera em txt e
importa.
Caso você precise de ajuda posso te ajudar, acabei de criar em meu sistema
o importador do xml para dentro de meu sistema e podemos discutir com
adaptar isso para sua necessidade gerando o txt. Estou falando isso por que
como estou concluindo a nf-e em meu sistema agente solicitar muita ajuda as
pessoas mas as mesmas só querem se aproveitar da necessidade dos outros.
O que eu poder ajudar estarei a disposição.