[firebase-br] Select aproveitando colunas "aliases"

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sáb Set 8 17:22:25 -03 2012

Obrigado à todos, resolvi o problema criando campos calculados, ficou
dentro das minhas necessidades e o desempenho está ótimo.
Abraços,
--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação