[firebase-br] Rastrear informações

Nilson Sérgio Silva adm.nilsonsergio em gmail.com
Sáb Set 8 11:01:32 -03 2012

Só vejo um problema neste tipo de solução: caso alguém mal intencionado
queira alterar o registro manualmente, a primeira coisa que ele vai fazer é
desativar qualquer trigger existente no banco.
Acho que a solução mais segura é o próprio aplicativo gerenciar os logs de
alteração, independente do SGBD.

*

Nilson Sérgio da Silva - Diretor*
*Fone: *(88) 3512.4849 / 8822.1801