[firebase-br] Select aproveitando colunas "aliases"

Nilson Sérgio Silva adm.nilsonsergio em gmail.com
Sáb Set 8 08:20:14 -03 2012

Dependendo do caso você também pode utilizar sub-consultas. Ex:
SELECT *, (VALOR1 * VALOR2) AS TOTAL
FROM (
  SELECT (100 + 200) VALOR1, (400 + 100) VALOR2,
  FROM RDB$DATABASE)

*

Nilson Sérgio da Silva - Diretor*
*Fone: *(88) 3512.4849 / 8822.1801