[firebase-br] Select aproveitando colunas "aliases"

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 7 23:03:27 -03 2012

Em 7 de setembro de 2012 22:34, Marcelo Geyer <estanisgeyer em gmail.com>escreveu:

> Boa noite,
>
> Estou precisando montar um select onde há um cálculo complexo em duas
> colunas e cada uma recebe um nome (VALOR1 e VALOR2). Para melhorar o
> entendimento, abaixo segue um exemplo retirando a complexidade das
> condições e cálculos do resultado de cada coluna e substituindo apenas por
> uma soma, para que os amigos possam entender a situação:
> Para ilustrar melhor o meu problema, criei abaixo um exemplo para ilustrar:
>
> SELECT (100 + 200) VALOR1, (400 + 100) VALOR2,
> (VALOR1 + VALOR2) TOTAL
> FROM RDB$DATABASE;

> [...]

Levy Moreira -  Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e
seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e
podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de
comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das
informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida,
sujeitando o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a
gentileza de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a
definitivamente de seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar
em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are
addressed solely to the persons above and may contain privileged and
confidential
communication. If you have received the message in error, the
distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please
return it
immediately to the sender and please delete the message from your system
on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."