[firebase-br] erro ao restaurar banco no linux c/ flamerobin

Qui Set 6 17:55:59 -03 2012

boa tarde a todos estou com um pequeno problema quanto a restaurar um
banco no firebird ele foi gerado num fb 2.0.4 e estou tentando
restaura-lo num fb 2.0.7 por que não encontrei outro mais próximo do
2.0.4 então ele da esta mensagem de erro
desde ja grato pela ajuda
basta lembrar que dei permissão total para execuções na pasta do banco
de dados chmod 777
porem continua dando este erro

Connecting to server localhost/3050...
Database restore started 17:47:22
Database restore canceled 17:47:22 due to IBPP exception:

*** IBPP::SQLException ***
Context: Service::Restore
Message: isc_service_start failed

SQL Message : -901
Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
successful execution of subsequent statements

Engine Code    : 336330817
Engine Message :
cannot open backup file /home/Rezende/dados/p2/EMSys3_01_09_2012_10_21.fbk

alguem que trabalha com firebird no linux poderia me ajudar com isto

desde ja grato pela ajuda

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php