[firebase-br] RES: Trocar grades de um produto através do banco

Renato renato em vertice.ind.br
Qui Set 6 17:06:55 -03 2012

Você pode tentar montar uma trigger depois do insert...

Ou seja todo insert no banco ele passa pela trigger antes de inserir

Ficar algo mais ou menos assim

CREATE TRIGGER "marca_insert" FOR "marca"
ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
AS
BEGIN
     IF (NEW.tamanho == 'P') THEN
     new.tamanho = 'S';
END

Acho que isso resolve seu problema.. faz tempo q não monto trigger mais acho
q ela esta correta

[]´s

Renato