[firebase-br] Trocar grades de um produto através do banco

gabriel immich gabrielfernandoi em gmail.com
Qui Set 6 16:10:37 -03 2012

Ricardo, seria isso mesmo, mas gostaria de saber como posso fazer para
quando tiver algum produto novo(grade nova), identificar automaticamente o
S e passar para P?
Sou novo nessa área então tenho algumas duvidas como essas que acredito ser
simples.

Grato pela resposta.

Atenciosamente,
Gabriel Fernando