[firebase-br] Mudando Codificação de Caracter

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Qua Set 5 15:54:53 -03 2012

Não na realidade eu queria era identificar os caracteres acentuados e
depois converte-los para caractere normal, o problema é que como algumas
maquinas linux estavam em Utf8 e outras em iso8859, pensa na confusão que
estava o banco... mas consegui com uma aplicação java, ele acessa o banco
nas duas codificações e em cada uma delas ele verifica se existe campo
acentuado naquela codificação e retiras os acentos... funcionou 100%... se
alguém precisar, tamos ai....