[firebase-br] Mudando Codificação de Caracter

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Qua Set 5 11:36:20 -03 2012

Apenas acrescentando mais uma informação.

O collate PT_BR também existe para ISO8859_1, pois é o que eu sempre uso,
independente do sistema operacional. Funciona perfeitamente. Já usei com
Delphi e PHP.