[firebase-br] Concatenar select com multiplas linhas

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Qua Set 5 08:49:50 -03 2012

Li novamente sua pergunta e entendi.
Faz uma procedure selecionável ou seja que retorne valores com um campo de
retorno que será preenchido com um for dentro desta procedure pegando o
campo fone da tabela que contem os telefones que você quer.
Isso resolve seu probelma.