[firebase-br] Concatenar select com multiplas linhas

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Qua Set 5 08:41:12 -03 2012

Então, no caso tenho outra tabela separada para telefones é porque posso
ter  mais do que 3 telefones, então esse tipo de concatenação não me
serve....

tabela fones campos: id, idcontatos, fone
somente isso, porem várias linhas nessa tabela, para cada telefone
adicionado