[firebase-br] Mudando Codificação de Caracter

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Qua Set 5 07:52:11 -03 2012

O que consegui fazer foi acessar a base de dados com uma aplicação em Java
inserindo na url de conexão o ?lc_ctype=UTF-8, desta forma consegui acessar
os caracteres acentuados... agora vou criar um script em Java para acessar
os campos das tabelas que podem ter acentuação, retirá-los e gravar sem os
acentos...