[firebase-br] Windows 7 mais de um acesso

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Set 4 12:28:27 -03 2012

Amigo desativei e resolveu. Mas os sqls estao muito lentos. Peguei a base
coloquei no meu pc e ficou uma bala. Uma tabela simples com3mil registros
nao deveria ser lento...
Estava com o firebird 2.0 e coloquei o 2.5 agora é contínua lento. Não
possui terminal é somente um PC. Já removi o Avast rsrsrsrs... eo PC é um
core i5 com4gb RAM alguém tem ideia o que pode ser?
--
Levy Moreira