[firebase-br] atualizar banco - perda de dados

Marco Aurélio marco.istccp em gmail.com
Seg Set 3 15:28:32 -03 2012

eu testei aki no escritório, na minha mákina mesmo....

fui resolvendo aos poucos, cadastro que não abria, erros e mais erros...
depois de tudo funcionando, concluímos que estava tudo ok para atualizar lá
no cliente....
O gerente de desenvolvimento sabia dos problemas e dos riscos, mas me pediu
pra fazer assim mesmo....
Lá no cliente pra eu voltar a versão vou tentar usar 1 backup q me parece
não está íntegro, mas vou tentar assim mesmo.

Pra mim, eu deveria ter feito 1 cópia do banco físico direto, sera mais
fácil voltar com a versão