[firebase-br] atualizar banco - perda de dados

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Seg Set 3 13:38:59 -03 2012

Acharia que você deveria passar direto para o fb 2.5;
E fazer a migração do bando de dados, depois fazer as alterações dos
metadados(criar tabelas, views, etc);
Ao usar o DBCompare, analize o script gerado; Pois ele fazer alterações,
que você não quer fazer;

Em 3 de setembro de 2012 11:48, Marco Aurélio <marco.istccp em gmail.com>escreveu:

> como eu ia atualizar nossa aplicação, já troquei a versão do FB de 2.0 para
> 2.1
>
> mas pelo q eu estou vendo com o pessoal, a perda parcial de dados ocorreu
> por causa da atualização por metadados(DBCompare)
>
> não perdi tudo do banco, apenas 1 parte dos dados

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.