[firebase-br] Conversão de bases 1.5 > 2.5

Luis Gustavo Amstalden gustavo em staldendecor.com.br
Qua Out 31 17:26:21 -03 2012

Boa tarde pessoal,

Seguinte gostaria de ajuda de vocês para conversão de base de dados da
versão 1.5 para 2.5

A situação é a seguinte, tenho uma aplicação local que roda na versão 1.5 e
estou desenvolvendo uma aplicação via web para os clientes acessare.

As bases serão as mesmas, porém na versão web utiliza a versão 2.5.

Tentei baixar conversores porém sem sucesso, oque estou tentando é o
backup...

1- realizar o backup do arquivo GDB na versão 1.5 e restore para versão 2.5
utilizando o argumento -fix-fss_m, ficandno assim...

gbak -c -v C:\mercantil\industrii15.gbk C:\mercantil\industrii25.gdb -user
sysdba -pass masterkey -FIX_FSS_METADATA ISO8859_1

no ambiente web que utilizo necessito fazer upload do arquivo GBK, e realizo
da seguinte forma

gbak -b -v 127.0.0.1/3050:C:\mercantil\industrii25.gdb
C:\Users\luis.gustavo\Desktop\backup_base_de_dados\industrii25.gbk -user
SYSDBA -pass masterkey

além de compactar com o RAR, depois quando envio para o servidor, tudo ok...

porém ao consultar tabelas, algumas não estão com registros....

alguém já passou por isso e poderia dar uma idéia?

Obrigado.