[firebase-br] Hibernar / Suspender / Modo Espera Windows

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Out 26 10:17:07 -03 2012

Então, continuar esse processo à partir de uma hibernação/suspensão do
sistema sempre é arriscado quando se trata de banco de dados. Você só vai
saber se este processo "foi feliz" depois de verificar a integridade do
banco de dados e informações. Eu particularmente começaria do zero.

Boa sorte.

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação