[firebase-br] Erro comandos BD

J. Olímpio Filho - Google olimpiof em gmail.com
Qui Out 25 18:11:45 -03 2012

Carlos, muito obrigado pela resposta,

Eu verifiquei, na conexão ADO criada no asp não tem indicação de char set...

Mas não acho que a conexão seja problema pois outros bancos estão
rodando dessa forma, apenas esse banco tenho problema...

Se eu conectar no iSql e fazer um insert em uma tabela usando um
simples 'ç' o erro ocorre, e em outra tabela do mesmo banco o dado é
inserido corretamente.

No IBManager eu conferi os campos e tabelas e parecem estar iguais,
todas foram criadas com char set win1252 e collate win1252 ...

estou meio perdido...

Obrigado novamente,
Olímpio