[firebase-br] Exportação de Arquivos Texto

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Out 24 12:23:50 -03 2012

Se você está fazendo dentro do próprio servidor porque não cria um tabela
externa para o arquivo texto e exporta direto dentro do FB. Não vai
precisar de componente algum. O Sandro comentou sobre isso em outro tópico
esses dias.

Abs

Desculpe ae Sandro, usei seu nome dnovo... kkk

--
Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Claro