[firebase-br] Exportação de Arquivos Texto

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Out 24 09:57:23 -03 2012

Acho que no FBplus o componente FibQuery é apenas um cursor mesmo.
O Componente FIBDataset seria usado para um DBGrid.
Ou estou errado?
Tem alguma sugestão de componente?

Obrigado!

Frederico