[firebase-br] Exportação de Arquivos Texto

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Ter Out 23 17:44:08 -03 2012

Com relação ao banco de dados, faça em blocos e corte as transações. Veja
se você tem como blocar o select.

Um select monstruoso pode demandar picos de consumo de memória. Seria como
se fosse uma paginação, mas gerenciada por você mesmo.

Com relação ao TXT, tem como gravar linha por linha também.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In **Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis

vinicius em c1.inf.br