[firebase-br] RES: Acesso a banco externo fb 2_5

Thiago thiagortk em rtkomp.com.br
Ter Out 16 14:35:44 -03 2012

Era isso mesmo Sandro, comi bola. Obrigado.

Abraços.

att,

Thiago

De: Sandro Souza [mailto:escovadordebits em gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 16 de outubro de 2012 13:41
Para: FireBase; Thiago
Assunto: Re: [firebase-br] Acesso a banco externo fb 2_5

Bom dia/tarde Thiago.

Meu nobre, posso até estar falando besteira, mas não faltou dois pontos logo
após o endereço IP do servidor onde está rodando o Firebird? Ou seja, não
seria "192.168.0.205:/banco/bdteste.fdb"?

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D