[firebase-br] Usar VPN ajuda na estabilidade na Internet?

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Out 15 12:19:00 -03 2012

Bom dia.

Como você não entendeu uma longa explicação, vou resumir para você:
Projetos com MVC (ou ténicas mais modernas) usando WTS ou LTSP com
hardware decente sepado exclusivamente para o Firebird, TS e FB na
mesma rede gigabit local não passam pelos problemas de lentidão
informados no email original desssa discussão mesmo para filiais
remotas acessando por internet ou rádio.

Um abraço,

Valdir