[firebase-br] Character Sets and Unicode in Firebird Stefan Heymann

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Out 10 17:18:56 -03 2012

Alguns eram e outros não.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird

Em 10 de outubro de 2012 17:15, Adilson Pazzini <adilson em storesystems.com.br