[firebase-br] Character Sets and Unicode in Firebird Stefan Heymann

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Out 10 17:09:43 -03 2012

Faça backup normal e restaure com a opção: "-rep -fix_fss_m ISO8859_1"
aqui fizemos assim para "arrumar" o charset e funcionou.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird