[firebase-br] Migrar dados

Qua Out 10 10:20:08 -03 2012

Algumas pessoas sugeriram usar o ibexpert para gerar um script, você até
pode fazer isso se pretende criar objetos sem dados, porém se for gerar um
script com dados pelo ibexpert tome cuidado pois o mesmo não gera
transferencia de dados do tipo blob comuns por guardar imagens ou memos.
Eu recomendo o próprio sistema de backup/restore já que se trata de todos
objetos de um database para outro vazio.
Se a base já está corrompido e não consegue fazer o backup (e provavelmente
não existe backup precedente) daí então um programa como datapump (dentre
muitos outros) é capaz de transferir objeto por objeto, registro por
registro de um database para outro.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228
Rod. Régis Bittencourt 3360 - Km 272,5
Taboão da Serra - SP - CEP: 06793-000
Visite nosso site: www.vidy.com.br
Visite também : www.expolabor.com.br

Em 9 de outubro de 2012 11:28, Juliana Maria <juliana em engenhosistemas.com.br