[firebase-br] Bancos supostamente problemáticos causando travamento do server

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sex Out 5 14:19:03 -03 2012

Amigos boa tarde.

tenho alguns bancos que estão aparentemente corrompidos, não sei se esta
seria a palavra correta, provavelmente é apenas problemas menos graves.

Quando rodo o gfix é apresentado erro de index e coisas assim, então passo
o gfix com sweep, mend etc etc.... faço um backup e depois o restore, e
tudo OK.

Porém, como os bancos são grandes, eu queria passar o gfix com sweep e mend
em todos, e só fazer backup/restore dos que apresentarem os erros?

A dúvida é: o banco após o gfix com o mend (que prepara o banco corrompido
para ser backupeado) pode voltar a ser usado em produção mesmo que não seja
na sequência gerado backup e restaurado?

att

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*