[firebase-br] RES: Select somando 2 campos

Esron Toledo esron.toledo em fatorm.com.br
Qui Out 4 13:51:37 -03 2012

Quando soma valores no Sql sempre usa-se o COALESCE.
EX: COALESCE(VALOR1, 0) + COALESCE(VALOR2, 0) AS TOTAL

Quando não utiliza o COALESCE se algum valor estiver nulo vai dar erro.

**
*
*
*