[firebase-br] Commit

Qua Out 3 13:07:54 -03 2012

A atualização na tela requer que se faça um refresh, por exemplo, se o grid
na tela esta associado a uma query chamada PesquisaSQL, voce tem de dar um
PesquisaSQL.Refresh após algum processamento de insert/update/delete.
Alguns componentes como o IBO, tem propriedades para fazer refresh (ou
fetch/close) sempre que algo é "commitado" que esteja associado a mesma
conexão.

[]´s e sucesso.