[firebase-br] RES: Problema com o Firebird

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qua Out 3 11:52:21 -03 2012

Se nada der certo, tenta isso:

Desinstale o interbase e o Firebird
Apague todas as instancias do gds32.dll que encontrar no micro.

Reinicie

E comece o processo de instalação do firebird novamente ok?

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*