[firebase-br] Drop Colunas da Tabela

Sex Nov 30 17:59:42 -03 2012

Dá olhada no gerenciador SQL (FBExpert) e veja se o campo foi realmente
removido.
As vezes voce olha achando que é uma coisa, mas é outra. As tabelas de
sistemas são bem complexas de serem olhadas. Alem disso, dependendo do tipo
de isolamento você não tá vendo dados sujos.

Mas isso que vocÊ falou acontece com roles, o FB deixa eu dar os grants de
uma role a determinado usuario, mas ao remover a role, a role em si é
apagada mas a associação da role com o usuário ainda é mantida. É ruim
porque se eu tentar criar a role novamente eu não consigo porque ele diz
que já existe, provavelmente ele olha que se tem associação é porque existe.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228