[firebase-br] XML no campo BLOB

Qui Nov 29 10:17:57 -03 2012

O problema não deve estar no Firebird, e sim no seu componente de
acesso, ou na forma que você está carregando/recuperando o conteúdo no
blob.

O Firebird grava o que chegar pra ele gravar. No entanto, seu
componente de acesso pode estar tratando os caracteres especiais como
sendo final de arquivo/linha/etc, truncando o conteúdo.

[]s
Carlos H. Cantu