[firebase-br] acho que é bug

Ter Nov 20 11:21:47 -03 2012

Independente do erro, acho que você deveria abandonar o NOT IN() e passar a
usar EXISTS() e NOT EXISTS(), é mais rápido e menos confuso e sem dizer que
é diferente do IN() que não tem limite de elementos.

PS: Também acho que sua query tá errada, mas é dificil dizer quando não se
está ao vivo conectado em sua base para se conhecer as tabelas.