[firebase-br] Restore lento base de dados....

Seg Nov 19 15:10:27 -03 2012

Bom dia/tarde/noite.

Achei a notícia sobre o que Linus Torvalds acha do tipo de partição ext4
(na verdade, a família "ext"):

http://www.linux-magazine.com/Online/News/Linus-Torvalds-Upset-over-Ext3-and-Ext4

Sinceramente, eu não sabia dessa cratera de segurança (chamar de "brecha de
segurança" é pouco) das partições da família "ext" até ler essa notícia.

Buenos días / tardes / noches.

Encontré la noticia de lo que Linus Torvalds cree que el tipo de partición
ext4 (en realidad, la familia "ext"):

http://www.linux-magazine.com/Online/News/Linus-Torvalds-Upset-over-Ext3-and-Ext4

Honestamente, yo no lo sabía seguridad cráter (llamado "agujero de
seguridad" es poco) la familia de particiones "ext" hasta que leí esta
noticia.